Pular para o conteúdo principal

Parabéns, Presidente Lula, pelo seu aniversário.


Ao meu companheiro, Presidente Luís Inácio Lula da Silva, os meus cumprimentos pela passagem do seu aniversário.
Com muito orgulho exponho publicamente essa minha alegria, pois estou lhe seguindo desde quando me conheço por gente.


Numa sequência de vitórias políticas e derrotas eleitorais:

Perdemos uma 1a eleição contra o Collor;
Perdemos uma  2a eleição contra FHC;
Perdemos uma 3a eleição, mais uma vez contra FHC ...

Até que, nosso projeto nacional amadureceu e se aproximou do centro e do centro-esquerda, formou-se uma grande aliança e hoje estamos no 3° governo, com os maiores índices de aprovação de nossa história.
Aprendemos o que significa, efetivamente, governabilidade.
Dei a minha contribuição mais efetiva ao nosso projeto, desde a 1a vez que a legislação em vigor assim me permitia, ou seja, quando completei 10 anos de serviço! A partir daí e para sempre, trabalhei e trabalharei para a eleição dos nossos candidatos nacionalmente.

Lula - Apolônio de Carvalho (1° filiado do PT, oficial do Exército formado na Academia Militar de Realengo e expulso do Exército por perseguição politica) -  e inúmeros outros companheiros e companheiras, impossível de citar nominalmente todos (e por isso peço-lhes desculpas), espalhados pelas mais diversas querências trabalham diuturnamente para que nosso país seja, efetivamente, um país sem miséria!

Fora neoliberalismo!
Fora FHC 8 anos sem aumento!

Viva o Presidente Lula!
Viva o Partido dos Trabalhadores!
Viva o nosso projeto nacional!
Viva a Estratégia Militar de Defesa!
(documento oficial disponível em: http://pt.scribd.com/doc/70516267/Estrategia-Nacional-de-Defesa )

(Plano Estratégico das Fronteiras - Avião não-tripulado - Blindados Leopard - construção Submarino Nuclear no Brasil - aumentos salariais dentro da possibilidade orçamentária e acima da inflação - política de pagamento de pelo menos 1 salário mínimo aos recrutas - Caças Supersônicos - ampliação do Parque Industrial de Defesa - participação das diversas missões da ONU - busca por um assento no Conselho de Segurança da ONU, - dentre outros.)

Viva o Brasil!

OBS: A partir de hoje posso me dedicar inteiramente a esse projeto, de fato e de direito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!