Pular para o conteúdo principal

Tratamento diferenciado

Será protocolado no dia de hoje, no AGGC, um documento de minha autoria informando o meu comandante sobre a ocorrência de tratamento diferenciado para com a minha pessoa.
Tal fato será também acrescentado, como Fato Novo, ao processo de reforma que corre na Justiça federal, onde também processo a União (Exército) por uma série de alegações por mim apontadas, com possíveis ilegalidades, sob o nome genérico de "perseguição contra minha pessoa".

De um lado o EB me acusa e instaurou um CJ, de outro lado, na Justiça Federal eu acuso o EB de me perseguir.

Resumo: está tudo judicializado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!