Pular para o conteúdo principal

E continua o Conselho

Essa semana inteira, bem como a anterior foram destinadas a inquirição de diversas testemunhas.
Chegou-se ao cúmulo de se fazer perguntas para uma testemunha que sequer presenciou o fato perguntado, e o pior foi que houve resposta!
Ontem houve um problema comigo, de força maior, me impossiblitando de acompanhar as inquirições de ontem. Imediatamente liguei para o meu comandante e solicitei que este entrasse em contato com o Presidente do Conselho, com o objetivo de informá-lo da situação ocorrida e que fosse adiada as inquirições previstas para ontem.
Fui prontamente atendido pelo meu comandante, sendo que o Presidente do Conselho adiou em 01 hora o início dos trabalhos. Até o presente momento não tenho conhecimento se houve ou se não houve as inquirições de ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!