Pular para o conteúdo principal

Conselho - continuação.

Hoje foram inquiridas 3 testemunhas: meu comandante, um sargento e um capitão, todos da minha OM.
Infelizmente, fatos ainda em apuração já constam no Conselho como "consumados e a mim imputados". Teremos que recorrer mesmo à justiça, pois a meu ver estamos diante de um julgamento " a la Saddam Hussein" !
Vamos observar o curso dos trabalhos, onde uma impressão pode não ser realidade.
Continuo a acreditar na isenção dos membros do Conselho, pelo menos até agora!

Numa inquirição de hoje, tivemos o absurdo de ouvir de uma testemunha que eu feri a ética militar numa ocasião de uma Inspeção de Saúde, onde permaneci calado, exercendo meu direito constitucional de não ser obrigado a produzir provas contra mim mesmo, sendo que essa testemunha que disse isso ao Conselho sequer estava dentro da sala de inspeção!

Parece piada, mas não é !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!