Pular para o conteúdo principal

Minha situação funcional III

Fiz uma nova Inspeção de Saúde (IS) no Hospital Militar no dia 21 de julho. Não recebi o parecer, sendo apenas orietado a aguardar a Ata de IS chegar à minha OM.Protocolei pedido de ser informado do parecer da IS, ainda sem resposta, por parte da minha OM.
Um sargento da minha unidade foi até o Hospital Militar e lá pegou cópia da minha ata.
Fui pessoalmente à minha OM, na quinta-feira (28/07), me apresentei ao comandante em exercício - TC Plínio e ele me determinou aguardar que o AGGC faria contato comigo.
Até agora ninguém me ligou, não me mandou email, encontro-me em casa numa cidade mt pequena (ostensivamente), moro num PNR a 300 m do quartel.

Tentei ligar para o celular funcional do meu comandante, hoje, por 2 vezes, sem sucesso.
Se alguém souber de alguma informação que possa me ajudar, por favor, fico no aguardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!