Pular para o conteúdo principal

Começa o Conselho de Justificação contra minha pessoa.

Previsível, começa efetivamente na próxima segunda-feira (08) um Processo Administrativo denominado Conselho de Justificação contra minha pessoa. Esse processo tem por objetivo avaliar a minha possibilidade ou não de permanecer no serviço ativo no EB, após acusação (infundada) de "atitudes incompatíveis" com o serviço ativo.

Paralelo a esse processo administrativo, corre outro processo na Justiça Federal de Porto Alegre-RS, este judicial e iniciado por mim, onde requeiro reforma acumulado com pedido de reparação de danos, devido a diversas "perseguições" contra mim, no curso da minha carreira militar.

Vamos manter tudo atualizado através de MCS (Mecanismo de Comunicação Social), com o fito de dar a maior publicidade possível acerca do caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!