Pular para o conteúdo principal

Minha situação funcional

Fiz uma Inspeção de Saúde no dia 21/07/2011 e desde então encontro-me à disposição do Médico Perito até que a cópia da Ata de Inspeção de Saúde chegue à minha OM.
Já pedimos, via advogada, essa cópia de ata à minha OM, que segundo informações ainda não recebeu.
Liguei para o médico perito e ele me disse que ontem (26), um sargento (Sgt P....) do AGGC iria até o Hospital Militar para apanhar essa cópia. Liguei hoje para o AGGC, e recebi a informação do Ten M...... que essa cópia de ata não havia chegado.
Será que teremos um novo processo de deserção, com datas retroativas? Espero que não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!