Pular para o conteúdo principal

Fatos novos

Para conhecimento público:

Encontro-me em gozo de Licença para Tratamento de Saúde Própria (LTSP) até sábado dia 09/07/2011, com afastamento total nas matérias de serviço.
Dias atrás, fui intimado para uma inquirição sobre um assunto administrativo e, por estar com afastamento total das matérias de serviço, devido à minha condição de saúde, requeri ao meu comandante para que fosse remarcada essa inquirição, para quando estiver "Pronto para o serviço". Até o presente momento não obtive resposta, nem pessoalmente, nem através de meus advogados.
No dia 05/07/2011, liguei para minha OM e perguntei quando seria a minha nova inspeção de saúde e obtive a reesposta que seria quinta-feira (07/07/11), ontem, e que o Ofício de Apresentação estava pronto e assinado, juntamente com algumas Atas de Inspeção de Saúde anteriores, bastando a minha retirada na secretaria do AGGC.
Como estou doente, tomando remédios controlados e impossibilitado de ir ao meu quartel, contratei uma advogada para fazer um requerimento, protocolar na secretaria da minha OM, bem como receber o Ofício de Apresentação que me encaminhava para a nova inspeção de saúde, tudo no dia 06/07/2011 e com a devida procuração.
O meu comandante decidiu não entregar a minha defensora o ofício de apresentação para a nova Inspeção de Saúde.
O meu comandante também não me entregou tal documento de nenhuma outra forma, como por exemplo, através de outro militar.
Ainda no dia de ontem, minha advogada fez novo requerimento solicitando remarcar a data para uma nova inspeção de saúde, ainda sem resposta.
Transcrevo apenas fatos, sem opiniões pessoais, sem críticas ou elogios.
OBS: RDE, artigo 4° - A civilidade, sendo parte vital da educação militar, é interesse vital para a disciplina consciente.
Parágrafo 1° - É dever do superior tratar os subordinados em geral (...) com interesse e bondade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!