Pular para o conteúdo principal

Problemas ...

Companheiros (as).
Informo a todos e à todas que me encontro no Rio de Janeiro sem condições de retornar à General Câmara.
Aqui só estava com minha carteira de habilitação como documento de identidade, e ela foi apreendida durante um blitz do DETRAN.
Só poderei recuperá-la na terça feira dia 31/05/2011, justamente a data que eu tenho que me apresentar na minha OM.
Informei isso ao meu comandante e solicitei providências, ou me conceder minhas férias as quais tenho direito, ou me conceder uma dispensa para os dias necessários a apanha do meu documento e meu deslocamento de carro até General Câmara - RS.
Vamos aguardar, ou teremos uma solução sem perseguição política, ou teremos mais uma perseguição política. Eu confio no meu comandante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!