Pular para o conteúdo principal

Fatos, sem juizo de valor

Com o intuito de preservar minha saúde, pois passei 60 dias preso e meu nível de stress está no limite, resolvi passar o próximo fim de semana em Gramado/Canela - RS, pois o stress emocional influi no controle da glicemia, que se encontra descompensada.
Informei isso ao meu comandante, através da minha advogada. Ela possui procuração para assinar em meu nome, e outros poderes mais. Ela foi proibida de assinar o livro de saída da Guarnição, sendo que minutos antes, ela recebera uma intimação da minha própria OM acerca de providências administrativas acerca da audiência de julgamento, que ocorrerá dia 14 de fevereiro.
Vamos aguardar o que virá adiante!

OBS: apenas fatos, sem juizo de valor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!