Pular para o conteúdo principal

Fatos novos

Dia 18/01/2011 - protocolou-se um requerimento no AGGC ao Exmo Sr Cmt do Exército, seguindo-se a cadeia de comando e o princípio da subordinação hierárquica.
Dia 26/01/2011 - minha advogada recebeu resposta, via AGGC, oriunda do Sr Sub Chefe do Estado-Maior do CMS, utilizando-se exatamente a subordinação hierarquica e a cadeia de comando, informando-lhe que eu deveria me dirigir diretamente ao Exmo Sr Cmt do Exército.

Voces acreditam ? Cadê o princípio da hierarquia ? Cadê o cumprimento da disciplina - acatamento integral das leis ? Cadê o principio da razoabilidade e proporcionalidade ?
Todos os fatos novos vão ser inseridos no processo de reforma CC reparação de danos. Tomara que haja ação de regresso, contra o bolso de quem cometeu essas ilegalidades.

Faço tais publicações exercendo meu direito a ampla defesa, da honra, da minha imagem, e do contraditório. A opinião pública precisa saber de tais atos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!