Pular para o conteúdo principal

Fatos novos sobre meu processo.














No dia 09/12/2010 fui preso. Deixei o meu celular com um dos meus advogados e só pude recuperá-lo no dia de ontem (28/01/2011).
Consegui recuperar gravações telefônicas realizadas com o Cel Fábio (ex-Diretor do AGGC), bem como com o TC Plínio (Sub-Diretor), e ainda mensagens SMS para o celular funcional do meu ex-comandante, justamente no período que eles, falsamenteme, me acusam de deserção!

Agora, mais do que nunca, não resta mais nenhuma dúvida a partir destas provas - sequer houve crime, não houve falta, muito menos injustificada.
Todas as provas serão inseridas nos autos no dia de amanhã (31).

Anote - vai ter volta!
Vamos fazer todos os esforços políticos para haver ação de regresso contra o(s) agente(s) público(s) que fez (fizeram) essa acusação leviana e a gorda indenização que devo receber, não tem que ser paga pelo contribuinte, pelo erário público, mas sim pelo bolso do agente público causador de todo este dano.

Isto precisa acabar, utilizar-se deste artifício - acusar de deserção - com outras intenções é uma atitude muito irresponsável. A partir disto, acredito que muito em breve ocorrerão mudanças estruturais, profundas e significativas nas FFAA.

Estão aí as provas. Se precisar, colocaremos as gravações telefônicas na TV!
Tenho 4 ligações gravadas! O teor de uma delas é digna de ir para o Fantastico!
Pelo visto, bem longe de GC, poderá ainda haver alguém se incomodando, e muito!
Tem um ditado que diz: "só acaba quando termina!", e pelo visto só estamos no começo!

OBS: realizo esta postagem em legítima defesa, da honra, da minha imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!