Pular para o conteúdo principal

Companheiros (as) vem chumbo grosso por aí!

Uma ENORME quantidade de meios de comunicação social vem me procurando, a fim de dar publicidade
ao meu caso.A procura está sendo mt grande, porém eu estou relutando em dar declarações à imprensa.

Quero deixar bem claro que a Instituição Exército Brasileiro nada tem a ver com o assunto.
O erro básico é a acusação infundada, feita pelo meu comandante atual, Cel QEM QEMA Fábio, após assinar o Termo de Deserção contra mim. A reversão estava ilegal, eu informei a ele, ele não tomou as devidas providencias, derrubaram uma liminar e não houve, sequer, uma ordem do DGP fazendo-se cumprir a determinação judicial. OBS: a meu ver, ele será general no futuro!
O EB não é uma tropa auto-comandada, é necessário haver as devidas publicações no BI do DGP, ou voces acham que eu posso sair entrando na minha OM e ocupar a minha função de tesoureiro, sem ordem legal para isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!