Pular para o conteúdo principal

Nota a imprensa

Venho por meio deste meio comunicar a todos:

Há um processo (sigiloso) de deserção contra minha pessoa. Pura perseguição política.

Realizado sem os ditames legais, sem haver diligências a fim de evitar a consumação desse crime, que estou sendo acusado injustamente e sem o direito da ampla defesa e do contraditório.
O meu comandante não concedeu a cópia do referido processo ao meu advogado, solicitado na manhã do dia de hoje. Informando-lhe apenas que as cópias seriam entregues após o prazo de 15 dias. (Detalhe: eu tenho que apresentar amnhã, e já me apresentarei preso! ). Sem estes documentos, como eu poderei exercer meu direito de me defender ?

Amanhã me apresentarei à minha OM, onde devo ser levado para a PE de Porto Alegre-RS. Em breve receberemos um habeas corpus e mais essa doce perseguição fará parte do processo que já executo contra a União (Exército).
Além disso, buscarei provar a prevaricação - crime pessoal, no exercício do cargo, contra os agentes que estão exercendo essas perseguições contra minha pessoa. Tenho certeza que eles ainda vão se incomodar por muito tempo e pagarão pesadas indenizações, do seu bolso e não do erário público.


Militares: como eu posso ser desertor, se eu moro e vivo ostensivamente num PNR de minha própria OM ?
Respostas: através de diligências sigilosas e com intuito de me tornar desertor, tudo arquitetado previamente. Diligências feitas á pessoa errada, ao lado da minha residência!

Fora isso tudo, fizeram isso tudo completamente fora de qualquer prazo legal. meu recurso foi negado no dia de ontem, e eu já estava como desertor (para eles) desde o dia 03 de dezembro. Só serei intimado da negativa do meu recurso no dia de amanhã, pois hoje é feriado na Justiça.

Presidente Lula: V Exa pode me conceder um asilo político no Brasil ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!