Fratricídio na oposição: Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves(PSDB) podem dividir palanques em até 15 Estados. Ainda, PSB e Rede de Marina Silva admitem ser adversários em alguns estados.

Divisão de palanques não é bem vista por integrantes da Rede Sustentabilidade (Marina) e algumas lideranças do próprio PSB (Campos).

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador Aécio Neves (PSDB) podem dividir palanques em até 15 estados na campanha presidencial do ano que vem, segundo o presidente do PSB de São Paulo, Márcio França, um dos articuladores da campanha do pernambucano. A divisão de palanques não é bem vista por integrantes da Rede Sustentabilidade e algumas lideranças do próprio PSB. Além disso, o partido de Marina admite ser adversário direto do de Campos em alguns estados. Fratricídio completo na oposição!
Enquanto isso, no Palácio do Planalto, Dilma governa em céu de brigadeiro e tem tudo para ser eleita com votação record, vencendo já no 1° turno com aprovação acima dos 70%. Leia matéria completa

Comentários