Celebridades
Meghan Markle ainda está amarga e guarda rancor da família real
Uma fonte falou sobre os sentimentos da Duquesa de Sussex
Meghan Markle disse que não esperava esta pergunta, mas certamente deu uma resposta contundente durante o últimoentrevista. Uma fonte da In Touch disse que a Duquesa de Sussex poderia ter ofendido deliberadamente a família real. De novo.
Jane Pauley observou a ligação entre os esforços da Fundação Archewell para combater os efeitos negativos das redes sociais sobre os jovens, incluindo o suicídio, e a própria admissão de Meghan de que em 2021, apesar do intenso escrutínio real, ela “não queria mais viver”.
Agarrando o joelho do Príncipe Harry, claramente desconfortável, Meghan finalmente admitiu que havia muita coisa que ela não havia trazido à tona publicamente na época.
“Eu realmente acho que nunca gostaria que alguém se sentisse assim. E eu nunca iria querer que alguém fizesse tais planos”, disse ela. “E eu nunca gostaria que alguém fosse desacreditado.”
Embora não tenha sido dita, a mensagem era clara: era como se a família real não acreditasse nela.
“Ela simplesmente não pôde evitar intervir, o que é essencialmente mais um ataque à família real”, disse a fonte, observando que a duquesa disse anteriormente que altos funcionários do palácio rejeitaram seu pedido de ajuda, e Harry sugeriu que os membros de sua família estavam igualmente antipático.
“Harry e Meghan sempre insistem que seguiram em frente, mas fica claro pelas palavras dela que mesmo cinco anos após o incidente, ela ainda está amarga e guarda muito ressentimento”, disse a fonte.
Foto BBC, fonte Woman Hit
Comentários