Italianos pedem prisão de Kanye West e esposa após flagra quente durante passeio em Veneza - créditos Vogue
Créditos Vogue
Italianos pedem prisão de Kanye West e esposa após flagra quente durante passeio em Veneza
O rapper e Bianca Censori foram vistos no último domingo (27) em um momento para lá de íntimo em uma das gôndolas da cidade
O flagra de Kanye West e sua esposa, Bianca Censori, durante um momento íntimo em Veneza, na Itália, não está repercutindo muito bem no país. No último domingo (27), o rapper e a designer foram vistos juntos enquanto faziam um passeio de gôndola pela cidade. Sem que o casal percebesse, uma outra embarcação com turistas se aproximou e os tripulantes, que estavam com celulares na mão, gravaram a cena.
Em um dos registros, Kanye aparece com as calças abaixadas, enquanto Bianca está próxima ao seu quadril. O bumbum do rapper chegou a ficar à mostra enquanto ele estava sentado de costas. Era possível perceber os braços de Bianca apoiados no joelho do produtor, enquanto ele acariciava sua cabeça.
Na web, internautas italianos têm pedido a prisão do casal por prática de "ato libidinoso" em público, o que é proibido no país. Eles ainda reforçam que as autoridades do país podem estipular uma multa de aproximadamente R$ 1.600 pelo crime.
Comentários