Atentado ao Afroreggae: Beira-Mar deu ordem de dentro de um presídio federal de segurança máxima. Príncipe Harry esteve exatamente nesse mesmo lugar a pouco tempo atrás.

Príncipe Harry, 4° na sucessão do trono britânico

O traficante Fernandinho Beira Mar e seu comparsa Marcinho V.P - líderes da facção criminosa Comando Vermelho e presos na Penitenciária Federal de Catanduvas -, são apontados como os mandantes da onda de atentados que atingiu o grupo Afroreggae, nesse fim de semana próximo passado, no Complexo do Alemão, área "pacificada" no Rio de Janeiro.
Inclusive, recentemente, o herdeiro do trono britânico, Principe Harry, este por lá visitando e foi alvo de uma tentativa de manifestação para lá de complexa. 
Temos que pensar - Brasil - em como realmente pacificar uma série de lugares, especialmente visando a Segurança & Defesa da Copa 2014 e das Olimpíadas de 2016, que pode ser uma chamariz ao terrorismo. Eis uma das Hipóteses de Emprego mais importantes para as FFAA e forças de segurança nacionais se debruçarem! Estamos aqui para ajudar! Leia matéria completa


Leia também:



Este blog é totalmente independente de partidos políticos, governos ou empresas privadas. Pedimos uma doação de qualquer valor para cobrir custos exclusivamente visando melhorar nosso trabalho. Desde já lhe agradeço. Clique aqui e contribua com o Blog do Capitão Fernando.