Pular para o conteúdo principal

COMITIVA DO MINISTÉRIO DE ECONOMIA E TECNOLOGIA DA ALEMANHA COM O COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO

01
Foto: EPEx

No dia 15 de agosto, o Vice-Ministro de Economia e Tecnologia e Coordenador de Assuntos Marítimos da Alemanha, Sr UWË BECKMEYER visitou o Quartel General do Exército, acompanhado do Embaixador da Alemanha no Brasil – Sr DIRK BRENGELMANN e de uma comitiva de 15 empresários da área de tecnologia de defesa. A delegação foi recebida pelo Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército VILLAS BÔAS.
A visita teve como objetivos: estreitar laços entre as empresas alemãs e o Exército; conhecer os Projetos Estratégicos do Exército e, em especial, o Projeto Estratégico Defesa Antiaérea (PEE DAAe) do Exército.
O Gen Bda AMIN - Chefe do Escritório de Projetos do Exército (EPEx) fez uma explanação geral dos Projetos Estratégicos do Exército e, em seguida, o Gen Bda CHALELLA - Gerente do PEE DAAe abordou os objetivos, a atuação e o desenvolvimento do Projeto.
01
Foto: EPEx

Participaram, também, da atividade o Gen Ex ETCHEGOYEN, Chefe do Estado-Maior do Exército (EME); o Gen Ex JOAREZ - Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT); o Gen Div CAIXETA - Vice-Chefe do EME; Gen Div TOMÁS - Chefe do Gabinete do Comandante do Exército; e o Ministro BAENA SOARES – Ministério das Relações Exteriores. 
Créditos EPEx/Blog do Capitão fernando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!