Pular para o conteúdo principal

Gracyanne Barbosa faz selfie provocante e conquista elogios na web


Modelo fitness aparece de calcinha e surpreende fãs nas redes sociais (Reprodução/Instagrm/@graoficial)
Neste domingo (19), a ex-dançarina de axé Gracyanne Barbosa, 33, presenteou os seus milhares de admiradores virtuais com um registro que deu o que falar nas redes sociais.
Com uma calcinha bem pequenininha, a modelo fitness fez um selfie provocante que rendeu inúmeros elogios para ela no Instagram. Além de exibir o corpo musculoso, a morena aproveitou a oportunidade para também divulgar um creme contra estrias. “Estou passada com essa cinturinha”, comentou uma pessoa na web. “Que espetáculo de mulher e que bumbum mais perfeito”, elogiou outro seguidor.
Sucesso na internet, Gracyanne Barbosa é uma daquelas famosas que enche o cofrinho fazendo publicidades em suas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “Extra”, a esposa do cantor Belo, 42, fatura cerca de R$ 10 mil por propaganda no Instagram. A maioria das empresas que procuram a morena são aquelas que comercializam produtos voltados ao mercado esportivo, como suplementos e roupas de academias. Créditos Yahoo / Blog do Capitão Fernando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!