Pular para o conteúdo principal

Em rara admissão, Israel assume responsabilidade por ataques na Síria


Fumo de míssil lançado pelo Israel à Faixa de Gaza em represália ao ataque proveniente do enclave palestino, 5 de outubro de 2016


A agência estatal de notícias síria informou nesta quarta-feira (7) que Israel era responsável por bombardeios ocorridos perto de um aeroporto militar em Damasco.

© REUTERS/ AMIR COHEN Ministro da Defesa de Israel promete destruir Hamas em caso de guerra na Faixa de Gaza Avigdor Lieberman, o ministro da Defesa de Israel, não estava disposto a especificar que ataques foram realizados pelas forças israelenses, de acordo com uma declaração oficial. No entanto, a nota afirma que os ataques tinham como objetivo impedir que "armas avançadas, equipamentos militares e armas de destruição em massa" caíssem nas mãos do Hezbollah, segundo informou o Times of Israel. Leia mais.




eduzz_projetoconsultordigital      

Projeto - Consultor Digital - Clique aqui e confira!

O Projeto Consultor Digital é um treinamento 100% online que ensina o passo a passo de como construir o seu primeiro negócio de consultoria em marketing digital. Você aprenderá o passo a passo de como fechar seu primeiro contrato de consultoria em marketing digital e verá exatamente o que você irá entregar para o seu primeiro cliente. Se você está em busca de criar o seu próprio negócio ou ter uma renda extra, este será o seu primeiro passo ideal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!