Pular para o conteúdo principal

Perca Peso - Conheça a história da Regina Meireles, que reduziu 1,2 kg na primeira semana e, em apenas 90 dias saiu do manequim 48 para o 36, eliminando quase 15 kg.

Conheça a história da Regina Meireles, que reduziu 1,2 kg na primeira semana e, em apenas 90 dias saiu do manequim 48 para o 36, eliminando quase 15 kg.
Whatsapp (51) 9633-6235 - Luís Fernando Sousa - Consultor Independente Herbalife
- - - - -
Conheci a Herbalife em 2010, quando recebi um convite para visitar um Clube de Nutrição. Confesso que inicialmente não tive muito interesse no assunto, mas resolvi visitar o clube; gostei do ambiente e fiquei impressionada com as histórias que ouvi.
Resolvi começar a tomar os produtos Herbalife e senti-me logo com muito mais energia. Tinha vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Após uma semana, tinha perdido 1,2 kg, e decidi participar de um Desafio de 90 dias Perda de Peso.
Apliquei-me ao máximo e ganhei o primeiro prémio! Perdi 14,7 kg e 47 cm de volume. Continuei a tomar os produtos e a aplicar as noções nutricionais que aprendi no meu dia a dia. Como resultado, aumentei a minha massa muscular, passei a vestir o número 36 em vez do 48 e, hoje em dia, tenho um estilo de vida ativo e saudável.
Nunca pensei que voltaria a correr alguma vez na vida, mas agora corro 6km todos os dias. Participo também num Fit Club e faço as aulas na praia 3 vezes por semana.
- - -
Uma das minhas coisas favoritas sobre ser um Coach Herbalife é dar meus clientes a oportunidade de conseguir resultados surpreendentes. Às vezes não é sobre o que você diz, é sobre como você dizer isso.
Passo 1: Acesse www.goherbalife.com/familiabrasileira
Passo 2: Crie uma conta gratuitamente - eu aprovo sua nova conta;
Passo 3: Compre o seu shake Herbalife favorito. Para começar, sugiro: baunilha, chocolate ou morango;
Passo 4: Siga nosso acompanhamento que vamos fazer com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!