Pular para o conteúdo principal

É campeã! Mangueira sagra-se campeã do carnaval carioca!

Evelyn Bastos, Rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Foto Fernando Azevedo.


É campeã! Mangueira sagra-se campeã do carnaval carioca!

Gostaria muito de poder estar presente na minha escola querida, local que eu tive o prazer de frequentar nos 10 anos que morei na cidade do Rio de Janeiro.

Parabéns ao meu amigo pessoal, deputado Chiquinho da Mangueira, meu grande parceiro que muito me ajudou nas campanhas de 2004 e de 2006, uma pessoa simplesmente incrível.

Parabéns à minha amiga Evelyn Bastos, a Rainha de Bateria, filha da minha amiga Karla e de um sargento QE do Exército.

Parabéns à toda comunidade do morro da Mangueira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!