Pular para o conteúdo principal

Em Rondônia, Exército Brasileiro é empregado para ação em presídio estadual

Créditos Rondônia ao vivo.
Policiais da COE (Companhia de Operações Especiais) e policiais do Exército Brasileiro realizaram durante esta quinta-feira (27), uma
operação no presidio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, para apreender certa quantidade de materiais ilícitos, que estava em poder de apenados e evitar uma possível fuga, com direito à explosão, que possivelmente estava sendo arquitetada por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Durante as ações os militares apreenderam certa quantidade em drogas, alguns aparelhos celulares, carregadores e fones de ouvidos. A polícia resolveu montar essa força tarefa depois que recebeu varias denúncias, afirmando que dentro da unidade prisional haviam escondidas granadas, pistolas e até fuzis.
Os materiais apreendidos foram entregues na direção da unidade que vai investigar como esses objetos chegaram ao interior do presidio. Buscas e revistas ainda continuam sendo realizadas para que os policiais tenham certeza, que armamentos e outros materiais não estejam escondidos no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!