20 de ago de 2015

Alunos da UNESP foram desafiados a apresentar uma Campanha Nacional de Comunicação Social para o Exército Brasileiro

Foto Exército.


Uma parceria entre a Universidade de Sevilha (Espanha) e a UNESP tem como cliente do Exército Brasileiro.
Os alunos foram desafiados a apresentar uma Campanha Nacional de Comunicação Social para a Força.


O coronel Wesley Vannuchi, subchefe do Centro de Comunicação Social do Exército, estará nesta quinta-feira (20) em Bauru para a 2ª edição do programa “Da classe ao mercado internacional”, na Universidade Estadual Paulista (Unesp). Vannuchi virá acompanhado de sua equipe do Centro de Comunicação Social do Exército (CeComSEx).
O objetivo da visita é o de apresentar aos alunos da Unesp o desafio do programa de extensão da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac) da Unesp em parceria com a Universidade de Sevilha (Espanha).
Nesta edição, o cliente é o Exército Brasileiro. Na visita, o coronel irá apresentar as necessidades de comunicação do Exército com seus públicos de interesse, lançando um desafio aos alunos do curso, que terão até o final do mês de janeiro de 2016 para apresentar uma Campanha Nacional de comunicação para o Exército.
Participantes
Os estudantes estão organizados em oito agências formadas por estudantes de todos os cursos da Faac. Participam também da atividade desta quinta (20) a coordenadora do curso no Brasil, Raquel Cabral, as professoras Célia Retz, Maria Eugênia Porém, Roseane Andrelo e Tamara Guaraldo, além da diretora técnica acadêmica, Angélica Ruiz e os professores da Faac da Unesp-Bauru, tutores do programa das áreas de Design, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Arquitetura e Ciências Humanas.