Pular para o conteúdo principal

Qual é o futuro de veículos blindados na América Latina?



Descubra a resposta juntando IQ Defesa na 4ª Conferência veículos blindados anual na América Latina. Este evento oferece uma oportunidade única de se envolver com as questões mais importantes para a aquisição, sustentação, formação e operação dos veículos blindados na América Latina.

Razões para Participar de veículos blindados América Latina 2015



Há uma infinidade de razões que você deve participar da blindados Veículos Latin America Conference Evento, de entrar para a rede com colegas e especialistas internacionais para descobrir as futuras ambições para programas de veículos blindados de toda a região. Confira o top 5 razões que você deve assistir o evento deste ano:



1. Inspire-se com líderes de aquisição e de modernização projetos de veículos blindados

A conferência veículos blindados América Latina interoperável reúne os melhores e mais brilhantes na comunidade veículo blindado, incluindo o tenente-general Luiz Felipe Linhares Gomes, Chefe do Escritório de Projetos, Exército Brasileiro e Major General de IM Luis Gomez Vasquez, Staff Officer Alto Comando Naval , colombiano Corpo de Fuzileiros Navais.

2. Seus colegas dizem que é um imperdível!

De compartilhamento de desafios e oportunidades de modernização da frota para ouvir sobre as melhores práticas para alcançar seus objetivos futuros, a comunidade internacional veículo blindado dá o fórum elogiosos comentários chamando-lhe o "must-attend" evento do ano. Veja por si mesmo ...

3. Participar de oportunidades interativas exclusivas

Junte-se os principais líderes para discutir os desafios e oportunidades compartilhadas durante a nossa discussão e oportunidades de networking dedicar informais destinadas a permitir-lhe dar forma ao debate e construir relações duradouras com as principais influências e tomadores de decisão.  

4. Atingir seus objetivos de desenvolvimento profissional

A conferência Veículo Blindado América Latina conferência de dois dias e oficina de pós-evento oferece uma oportunidade única de aprendizado para qualquer pessoa envolvida com o desenvolvimento e programas de veículo de entrega blindado. Aproveite a oportunidade para descobrir as melhores práticas e aprender com os principais programas de know-how técnico e potencial comercial das regiões diversos esforços. 

5: Conheça aquisição e de requisitos oficiais, técnicos, gerentes de programas e implementadores de políticas 

Conecte-se com as pessoas que fazem o que você faz durante as pausas para café, almoços e sessões de mesa redonda para que você anda afastado com idéias inovadoras que você pode colocar em prática imediatamente.

BÔNUS:

Levante-se perto e pessoal com mais engajados especialistas veículos blindados da indústria 

Durante coffee breaks e entre as sessões, aproveitar o tempo crítico one-on-one com os principais veículos e sub-fornecedores de sistemas e integradores de sistemas preparados para ajudá-lo a tomar o seu programa para o próximo nível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!