Pular para o conteúdo principal

Coréia do Norte manda recado para os EUA e seus seguidores através do porta-voz da Administração Nacional da RPDC Aerospace Desenvolvimento





Segue o recado:
"Os EUA e seus seguidores estão enganando a opinião pública como se mísseis da RPDC seria em pouco tempo voar em linha reta em suas tocas, descartando lançamento de satélites deste último como de longo alcance lançamento de mísseis balísticos. Não contente com isso, eles estão se esforçando para fazer a recente construção do Centro de Controle de Satélites pela RPDC outro pretexto para intensificar suas manobras para isolar e sufocar o país e impor sanções sobre ele. Em conexão com isso, o porta-voz da Administração Nacional da RPDC Aerospace Desenvolvimento clarificou a sua posição de princípio em 08 de maio como segue:

1. Ninguém, quem quer que ele ou ela é, não deve mais se atreve a criticar, interpretar mal e falar sobre a exploração espaço legítimo da RPDC, a seu critério.
2. É o posto invariável da RPDC que ele vai continuar a lançar os satélites de Juche Coréia para fins pacíficos nos períodos que considere necessário e em determinados lugares.
3. No futuro, o grande prestígio de nossa república que fabrica e lança satélites da Terra vai subir como o passar dos dias, independentemente de quem reconhece-lo ou não."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!