Pular para o conteúdo principal

Ataque terrorista na França - Observação sobre as Operações Contra-Terror, a partir de um membro das Forças Especiais do Brasil.

Foto: perfil Facebook D.M
"Uma observação muito POSITIVA me chamou atenção hoje pela manhã, quanto às Operações Contra-Terror Reativas em curso na França: Os dois homens estão em uma fábrica com reféns, e esse é o máximo nível de detalhes que pessoas como nós, alheias às ações, conseguimos tomar conhecimento. Até agora a única imagem divulgada é de uma teleobjetiva feita a kilômetros de distância... 
Exemplo perfeito de Cerco e Isolamento da àrea, dando assim irrestrita liberdade aos decisores em função, permitindo o amplo controle na mídia de imagens não desejáveis, evitando a exposição de negociadores, atiradores, times táticos, etc., bem como do resultado positivo ou negativo de suas ações de retomada. 
Não preciso dizer que se fosse na américa "latrina" já teríamos POLÍTICOS, REPÓRTERES, DIREITOS HUMANOS e outros desnecessários dentro da instalação conversando com os perpetradores e zapeando sem controle algum imagens mundo afora... País sério é outra coisa." 
DM - membro das Forças Especiais do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!