Pular para o conteúdo principal

Democracia avança nos quartéis! Exército Brasileiro nomeia a 1a mulher como Comandanta de OM

Maj QEMA Carla. Foto perfil facebook
E então a democracia avança dentro dos quartéis. Após as vadias, despeitadas e putas, lutarem anos e anos pelo direito das mulheres mundo afora, essa evolução de nossa sociedade chega a um nível considerável dentro da Instituição mais conservadora do Brasil, o Exército Brasileiro.

A Major Médica QEMA Carla acaba de ser nomeada como a 1a Comandanta do Segmento Feminino do Exército Brasileiro. Ela será a nova diretora do Hospital de Guarnição de João Pessoa/PB! 

No seu perfil do Facebook, a companheira diz: "Desejo agradecer publicamente a TODOS aqueles que SEMPRE acreditaram em mim, na minha dedicação à profissão e ao Brasil !!! E, particularmente, neste momento, aos Excelentíssimos Senhores Generais Sérgio ETCHEGOYEN e Josèmar Câmara FEITOSA, pela confiança em mim depositada !!! Senhores, podem ter a mais ABSOLUTA certeza de que o HGuJP será comandado dentro dos mais elevados padrões de excelência !!! E aos meus futuros subordinados, que dentro em breve passarão a integrar a minha lista de amigos, desejo registrar a minha alegria por ter sido escolhida para comandá-los ! Sinceramente, Major Médica QEMA CARLA. PÁTRIA !!! BRASIL !!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!