Pular para o conteúdo principal

Complexo Esportivo de Deodoro é destaque na visita de representantes do COI

Rio de Janeiro – A Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI) encerrou, no dia 21 de março, seu sexto encontro na cidade do Rio de Janeiro, onde esteve com representantes dos governos Federal, Estadual e Municipal, acompanhando o andamento dos trabalhos para a Olimpíada Rio/2016. Em cada encontro, realizado de seis em seis meses, o Comitê Organizador apresenta os avanços do Projeto e recebe as orientações do COI.
A menos de 900 dias dos Jogos, o grupo, presidido pela marroquina Sra Nawal El Moutawakel e composto pelo Diretor de Jogos Olímpicos do Comitê, Sr Gilbert Felli; do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016, Sr Carlos Nuzman; e membros das entidades envolvidas, conferiu o andamento dos trabalhos nas instalações olímpicas da Barra da Tijuca e no Complexo Esportivo de Deodoro, na Vila Militar, considerado ponto alto das visitas.
Os membros do COI assistiram a uma palestra na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, estiveram no Parque Equestre General Eloy Menezes e no Estande de Tiro Tenente Guilherme Paraense. Esses locais de competição foram construídos para os Jogos Pan-Americanos de 2007 e serão reformados para as competições da Olimpíada Rio/2016. Créditos EB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!