Pular para o conteúdo principal

Brasil vai fabricar os melhores navios de Marinha de Guerra do mundo - Navantia e Synergy Group assinam MoU para a criação de uma Empresa Estratégica de Defesa no Brasil

O Presidente de Synergy Group, Germán Eframovich e o Presidente de Navantia, José Manuel Revuelta.

O Presidente de Synergy Group, Germán Eframovich e o Presidente de Navantia, José Manuel Revuelta.
Logo NavantiaA Navantia e o Synergy Group assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para iniciar o processo de criação de uma Empresa Estratégica de Defesa (EED) no Brasil, com o objetivo de combinar a mais recente tecnologia em construção naval militar da Navantia, com a capacidade de fabricação do Grupo Synergy.
nova empresa, resultado desta colaboração, é a Construções Navais de Defesa do Brasil, pela qual a Navantia irá promover os seus produtos no Brasil, a fim de se tornar uma referência de fornecedor à Marinha do Brasil.
O acordo foi assinado em Madrid pelo presidente do Synergy Group, Germán Eframovich e pelo Presidente da Navantia, José Manuel Revuelta. Com este acordo, a Navantia consolida sua presença noBrasil e fortalece suas opções comerciais para obter os grandes contratos navais brasileiros, já que o seu sócio tecnológico é o único estaleiro brasileiro que atualmente está construindo barcos para a Marinha do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!