Pular para o conteúdo principal

Príncipe Harry passará a organizar eventos do Exército britânico

O príncipe Harry deixará de pilotar helicópteros de combate Apache para começar um novo trabalho como organizador de eventos comemorativos para o Exército britânico, anunciou nesta sexta-feira (17) o Palácio de Kensington.
A informação da troca de trabalho foi confirmada pela rede de TV britânica Sky News. O filho mais novo de Charles e Diana passará a trabalhar em Londres, conforme anúncio oficial do Palácio.
Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, conforme a agência EFE, um porta-voz do palácio disse que entre as responsabilidades que Harry assumirá estão "ajudar a coordenar projetos significativos e eventos comemorativos nos quais esteja envolvido o Exército em Londres", além de visitas de Estado.
"O príncipe Harry conservará a categoria de capitão e trabalhará desde o edifício do Horse Guards - onde está a guarda montada a cavalo de palácio -, no centro de Londres", explicou.
O neto de Elizabeth II passou três anos e meio realizando serviços operacionais e de treino com helicóptero militar e foi duas vezes ao Afeganistão para lutar contra os talibãs durante sua permanência com a Força Aérea.
O porta-voz oficial do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, expressou durante um encontro com os meios de comunicação em Westminster o "sólido apoio" do chefe do Executivo ao novo trabalho do príncipe, informou a agência EFE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!