Pular para o conteúdo principal

Solenidade de Diplomação da ECEME

Parabenizo, especialmente, os companheiros das 7 turmas da AMAN, contemporâneas à minha, que concluíram o curso da ECEME em 2013.


Rio de Janeiro – No dia 27 de novembro, foi realizada, no auditório da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, a solenidade de diplomação dos concludentes dos Cursos de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército, do Curso de Comando e Estado-Maior do Exército, do Curso de Comando e Estado-Maior para oficiais de Intendência, do Curso de Comando e Estado-Maior para oficiais Médicos e do Curso de Comando e Estado-Maior para oficiais de nações amigas. Na oportunidade foram diplomados 190 oficiais.
A solenidade foi presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, e contou com a presença do Antigo Comandante do Exército, General de Exército R1 Leônidas Pires Gonçalves, do Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército Ueliton José Montezano Vaz, do Comandante Militar do Leste, General de Exército Francisco Carlos Modesto, de oficiais generais do serviço ativo e da Reserva, das três Forças Armadas, de autoridades civis e militares e convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!