Pular para o conteúdo principal

Um dia você vai para a reserva! Exército e SEBRAE promovem Seminário de Sensibilização do Programa de Preparação para a Reserva do Exército Brasileiro. Ofereço-lhes uma solução: ter o seu próprio negócio para se trabalhar nas horas livres e de casa!

O Exército Brasileiro, com apoio do SEBRAE, promoveu o evento denominado "Seminário de Sensibilização do Programa de Preparação para a Reserva do Exército Brasileiro", com a finalidade de incentivar a participação dos militares e servidores civis nas atividades do Programa, permitindo-lhes uma preparação para a reserva adequada e bem planejada, proporcionando uma transição de forma natural e agradável.


Assim, caso você: militar da reserva, da ativa em vias de se aposentar, ou mesmo civis que queiram uma oportunidade de trabalho nas suas horas livres, uma oportunidade de trabalho para depois que sair do serviço ativo, trago-lhes uma boa oportunidade:
Seja um Distribuidor Independente da Herbalife. 
O investimento necessário é de R$ 159,00, referente a um Pacote Internacional de Negócios, conforme foto, que lhe permite ter o seu próprio negócio e que você poderá trabalhar de casa.

Uma boa opção para quando você for para a reserva, ou mesmo para sua esposa, enquanto estiver no serviço ativo.




Tenho condições e habilidades de lhe atender em qualquer parte do mundo.
Interessados, favor me contatar através do email: fernando.varejo@gmail.com , ou pelo telefone (51) 4042-0976/9633-6235.

Abaixo um vídeo de 14 minutos com uma apresentação formal da Herbalife. Convido-lhe a assistir e depois voltamos a nos falar mais diretamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!