Pular para o conteúdo principal

Sepultada a criação do partido de Marina Silva, Rede de Sustentabilidade, bem como o Partido Militar Brasileiro. Seus correligionários nadaram, nadaram e morreram na praia!

E a virtual candidata a presidente Marina Silva sepultou de vez a criação do seu partido, a Rede. Agora, deverá migrar para o PPS e disputar apoiamentos dentre os apoiadores do anti-PT. Junto com ela, os votos do PSDB - DEM - PPS e agora PSB vao ser divididos, enquanto a base aliada corre de passo certo em apoio a reeleição de Dilma Roussef.

Junto com ela, o protótipo de tentativa de se fazer um partido, o PMB, composto por militares, também ficou a ver navios. Morreram na praia!
Como a unidade politica para esse fim, especialmente unir militares em torno da politica, depende, em tese, de um interesse nacional, ficará para o ano de 2018 o sonho de alguns, já que para 2014 a pretensão está mesmo enterrada! Como deverá haver a reforma politica até lá, se possivel com financiamento publico de campanha e voto em lista fechado, analiso que esse sonho - para mim um pesadelo - da formação do Partido Militar Brasileiro está sepultado para sempre.

Sugestão: venham comigo apoiar o projeto nacional em curso. Contate-me pelo email/; capitaoluisfernando@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!