Pular para o conteúdo principal

Partido Militar do Brasil apoiará Levy Fidelix do PRTB para presidente em 2014. Após eleição, analiso que o PRTB deverá migrar para a base eleitoral de Dilma reeleita, tal qual hoje já a apoia. Como Bolsonaro, partido terá votos da direita e os trará para apoio do nosso projeto nacional em voga.

"Vamos participar ativamente das eleições", diz fundador do PMB

Partido Militar do Brasil apoiará Levy Fidelix (PRTB) para presidente da República em 2014. Após eleição, PRTB deverá migrar para a base de apoio de Dilma reeleita, tal qual hoje já a apoia. Como Bolsonaro, partido terá votos da direita e os trará para apoio do nosso projeto nacional em voga. Leia matéria completa

Mais um problema para a oposição, que rachada disputa os votos da direita, enquanto que sozinha, Dilma vive céu de brigadeiro.

Um problema sério para o PMB: duvido que os militares apoiem a desmilitarização das PM´s!

Outro ponto: duvido conseguir uma união nacional, numa eleição municipal, onde cada interesse, em cada estado, em cada cidade é difuso. Até 2018, já passou a reforma política e esse partido morreu na praia, antes de sequer nadar!

Precisamos sim é: termos uma corrente interna em um só partido da base governista e dentro dela fazer deputados-senadores-governadores e deputados estaduais, prefeitos e vereadores, ligados aos militares - a nós - e termos voz nesses mandatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!