Pular para o conteúdo principal

Exército promove Worshop de simulação e tecnologia militar

Brasília recebe, nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2013, a terceira edição do Workshop de Simulação e Tecnologia Militar (WSTM), no Quartel General do Exército, localizado no Setor Militar Urbano, com o tema “Soldado do futuro: o papel das tecnologias na capacitação do combatente”.
O evento é multidisciplinar e tem como objetivo principal aproximar indústria, acadêmicos e militares, para um contato atual com os produtos e tecnologias de simulação de treinamento. Nos três dias de workshop, será apresentado aos participantes um panorama global das atividades de pesquisa, ciência e instrumentalização militar. Além disso, haverá uma feira de tecnologia com a participação de cerca de 50 empresas, nacionais e estrangeiras, que apresentarão novidades que possam servir de apoio ao país.
O WSTM 2013 tem promoção e organização da Prime BDN, com o apoio do Exército Brasileiro e doComando de Operações Terrestres (COTER), bem como participação das Forças Armadas do Brasil.
A entrada é gratuita e aberta ao público, mediante credenciamento no local, e o horário de funcionamento é das 9h às 17h. Veja detalhes

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!