Pular para o conteúdo principal

Eduardo Campos (PSB) diz que ainda não tem estratégia nos Estados. Em lado oposto, Dilma e Lula costuram alianças em todos os estado. Já o PSDB conta com uma rachadura que pode desmoronar a qualquer hora - fratricídio entre Serra e Aécio. Em caso do DEM e PPS não apoiarem o PSDB, partido poderá virar nanico. Tradução disso tudo: Dilma vencerá com índices perto de 70% e reprodução da vitória nos estados. Notícia analisada.

O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (PSB-PE), afirmou, nessa quarta (23), que seu partido ainda não definiu estratégia em relação aos palanques estaduais. " A questão dos palanques vamos deixar para 2014", disse o dirigente.
Já Dilma conta com um time de peso, liderado pelo ex-presidente Lula, que vem costurando alianças de peso em todos os estados. Por exemplo, no estado do RJ - o 2° maior colégio eleitoral do país - Dilma já conta com 4 pré-candidatos de peso que a apóia seu projeto de reeleição: Garotinho (PR) - Lindemberg (PT) - Jandira Feghali (PC do B) e Pezão (PMDB).
O PSDB nacionalmente não tem rumo e assim deixam também desorientados sobre o que fazer, tanto o DEM, como o PPS. Em caso de debandada desses apoiadores, os tucanos poderão diminuir de tamanho a ponto de virar um partido-nanico. Leia matéria completa
Tradução disso tudo: Dilma vencerá com índices perto de 70% e reprodução da vitória nos estados. Saiba o por quê, clicando aqui.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!