19 de out de 2013

Deu certo! Dilma sancionou a Lei que promove os sargentos QE à 2° sargento. Matéria segue para o Estado Maior do Exército para regulamentação. Assista ao vídeo onde eu pessoalmente pedi à presidenta Dilma Roussef apoio a essa promoção.

A presidenta Dilma Roussef sancionou, sem vetos, nesta quinta-feira (17), a Medida Provisória n° 618, que contém diversos assuntos, incluindo a promoção a graduação de 2° sargento dos companheiros do Quadro Especial, os sargentos QE. A matéria será encaminhada para o Estado Maior do Exército para a regulamentação da citada lei.




Parabenizo a todos os companheiros e companheiras que juntos conseguimos mais uma vitória! Um conjunto de pessoas, políticos e associações de militares foram decisivos para essa grande conquista, basicamente liderada pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que comigo fazem parte do PT gaúcho.

Segue abaixo o vídeo onde eu - capitão Fernando - pedi pessoalmente à presidenta Dilma apoio para essa promoção dos sargentos QE. Convido-lhes a assistir, vídeo de 23 segundos.

APENAS UMA OBSERVAÇÃO: PARAFRASEANDO O ROMÁRIO: 
"TEM GENTE QUE ENTROU NO ÔNIBUS AGORA E JÁ QUER SENTAR NA JANELA!"






Capitão Fernando, ao lado de Tarso e Lula. Presidenta Dilma, à época candidata, aparece ao fundo e a direita da foto.





Esse pedido foi feito durante uma vinda da presidenta Dilma Roussef ao Rio de Janeiro, ocasião em que me encontrei com ela e também com o nosso sempre presidente Lula. Em separado, pude melhor conversar com a nossa presidenta ao lado do senador Paim. Obrigado a todos e todas.


Capitão Fernando - Senador Paim - Eunice Wolf (Em 2017 , primeira mulher a se eleger a vereadora em Canoas/RS)









Conheça o novo Blog do Capitão Fernando
Depois de atingirmos 2 milhões de acessos, resolvemos dar uma reformulada em nosso Mecanismo de Comunicação Social - acesse: www.blogdocapitaofernando.com.br 

Nossas páginas mais acessadas:
Política  -  Defesa & Segurança  -   Internacional  - Marketing Digital  - LGBT - Contatos Comerciais