Pular para o conteúdo principal

Brasil compra R$ 2 bi em armas da Rússia e agora negocia caça. Cria-se também um grupo de Contrainteligência e Programa Espacial. E a carne suína gaúcha, por que a Rússia não compra? Soltem a Ana Paula! Notícia analisada


Brasil e Rússia aproximam-se cada dia mais.

Cooperação Militar: Contrainteligência, baterias antiaérea para Defesa da Média Altura, visando a Copa do Mundo e agora oferem-nos tecnologia para construção no Brasil caças de última geração.
Ainda, querem nos ajudar no lançamento do satélite geoestacionário brasileiro, projeto que o Brasil toca com a vizinha dels Ucrânia.

Negócio de valores extratosféricos. Só para os equipamentos de artilharia, as cifras alcançam U$ 2 bilhoes.

Segundo o ministro da Defesa, Celso Amorim (PT-SP), nada impede a participação brasileira no projeto do Sukhoi T-50 - o projeto de caça de quinta geração em estágio mais avançado no mundo. Só os EUA têm um avião deste tipo hoje, o F-22 -, caça que tem cinco protótipos voando e que servirá de base para um modelo a ser produzido em conjunto com a Índia. Uma espécie de solução intermediária, para que o Brasil consiga substituir os seus caças Mirage, que vão dar baixa do serviço ativo.


Amorim ressaltou que a ideia não é a compra em si, mas a capacitação tecnológica. A previsão é de que uma empresa brasileira, que poderá ser a Odebrecht Defesa, venha a produzir a arma. 


Dilma Roussef - Tarso Genro - Camara dos Deputados e o povo brasileiro pedem: Soltem a Ana Paula




De repente assim, com essa aproximação estratégia, o estado do RS possa beneficiar, uma vez que aqui detemos o Complexo Industrial de Defesa do Brasil, em Santa Maria/RS e a Rússia possa liberar de vez a importação da carne suína gaúcha, que hoje está embargada face exigências sanitárias completamente sem nexo, uma vez que seguimos os mais rígisos padrões de qualidade, inclusive sendo considerada a melhor carne do mundo. Leia matéria completa.




COLABORE COM NOSSO TRABALHO, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!