Pular para o conteúdo principal

BRABAT 18 recebe visita do Chefe do estado Maior do Exército

Porto Príncipe (Haiti) – De 7 a 9 de outubro, o Batalhão de Infantaria de Força de Paz (BRABAT 18) recebeu visita do Chefe do Estado-Maior do Exército (EME), General de Exército Joaquim Silva e Luna e comitiva.
 
Os chefes militares percorreram as instalações da Base General Bacellar e visitou o Forte Nacional, Base da 1ª Companhia de Fuzileiros de Força de Paz; a Base da 2ª Companhia de Fuzileiros de Força de Paz, a Base do Porto, as instalações do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais e do BRAENGCOY-Engenharia.
 
No período de sua estada no Haiti, o Chefe do Estado-Maior do Exército esteve com a Senhora Sandra Honoré, Representante Especial do Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas no Haiti, acompanhado do Force Commander da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti, General de Divisão Edson Leal Pujol.
 
A comitiva participou, ainda, de uma atividade operacional, realizando uma patrulha mecanizada, que percorreu as ruas de Porto Príncipe, partindo da Base do Porto até Cité Soleil, além de ter acompanhado uma atividade de Cooperação Civil e Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!