Pular para o conteúdo principal

Possível promoção dos Sargentos QE à graduação de ST.

Prezados companheiros QE.
 
Noticio que um deputado amigo meu me disse que o Executivo não teve êxito em retirar de pauta o PL 4.373/12. Este sugere uma promoção dos QE à graduação de 2° sargento.
Porém, fora do poder de mando do Exército - no Congresso Nacional, democraticamente, o citado PL deve receber um monte de emendas (mudanças no texto), feitas por diversos parlamentares, e passar a prever que os QE possam ser promovidos imediatamente a 2o sargento, enquanto estiverem na ativa, e à graduação de ST, quando forem para a inatividade (reserva remunerada, reforma e pensionistas). Estamos juntos nessa luta!
Peço que retransmitam esta notícia aos demais companheiros QE, se possível a todos, de norte a sul do Brasil.
Peço ainda que me adicionem no facebook e também no twitter.
Quero ter contato com cada um de vocês, para um contato mais direto e particular. Se possível, peço-lhes que me envie um email para:
capitaoluisfernando@gmail.com me informando o  seu nome - OM - cidade e telefone.
 
Mantenham sempre dentro dos pilares da hierarquia e da disciplina, cumpram todas as regras e acreditem no trabalho político-partidário que está sendo desenvolvido no Congresso Nacional.
 
Nós vamos vencer!
 
Capitão Luís Fernando

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!