Pular para o conteúdo principal

Agradeci ao nosso senador pelo discurso sobre os militares "Chamem o Exército"

Camaradas!
Missão cumprida.
Hoje, agora, o senador Paulo Paim esteve na cidade onde resido - General Câmara/RS.

Não participei do ato da campanha política partidária propriamente dita, por impedimento legal. Apenas fui ao local do evento, público, aos 45 min do 2° tempo e esperei pelo fim do discurso do senador Paim.

Por ocasião de sua descida do palanque eu o acompanhei e então fui fazer o meu (nosso) agradecimento ao meu amigo e meu companheiro senador Paulo Paim (PT-RS), pelo discurso que fez na tribuna do senado em nosso favor, pedindo à presidenta Dilma Roussef que concedesse um aumento salarial e recompusesse o poder de compra dos nossos salários!

O senador Paim, hoje (25/08/2012), a 5 minutos atrás, me disse o seguinte: "o aumento de vocês vai sair!".

Camaradas!
Confiem na nossa presidenta Dilma Roussef (PT-RS)!
Confiem nos nossos chefes militares!
Confiem no nosso projeto de desenvolvimento nacional em curso!
Confiem no senador Paulo Paim (PT-RS)! Confiem em mim! Mantenham-se lendo o Blog do Cap Fernando diariamente.

Desconfiem dos esbravejadores! Dos que jogam para a torcida, dos que jogam para a platéia!
Desconfiem dos que se aliam aos neoliberais - os vendilhões da pátria!

Brasil Acima de Tudo!

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!