Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2011

Problemas ...

Companheiros (as). Informo a todos e à todas que me encontro no Rio de Janeiro sem condições de retornar à General Câmara. Aqui só estava com minha carteira de habilitação como documento de identidade, e ela foi apreendida durante um blitz do DETRAN. Só poderei recuperá-la na terça feira dia 31/05/2011, justamente a data que eu tenho que me apresentar na minha OM. Informei isso ao meu comandante e solicitei providências, ou me conceder minhas férias as quais tenho direito, ou me conceder uma dispensa para os dias necessários a apanha do meu documento e meu deslocamento de carro até General Câmara - RS. Vamos aguardar, ou teremos uma solução sem perseguição política, ou teremos mais uma perseguição política. Eu confio no meu comandante!

Em viagem pelo país

Aproveitei uma ida a uma consulta médica com um especialista em joelhos (meu problema médico), e resolvi fazer uma viagem pelo país. Venho me encontrando com alguns amigos nos estados: SC - PR - SP - MG - RJ.

Está acontecendo alguma coisa?

Carta aberta ao meu comandante. Pergunto de forma aberta ao meu comandante, com todo o respeito que lhe é devido: Senhor comandante do meu quartel, por acaso está ocorrendo alguma coisa? Venho enviando emails para o endereço eletrônico do comando da minha OM ( comando@aggc ... ) e não venho conseguindo resposta. Me parece haver algo no ar, porém não sei bem ao certo o que é. Por este motivo, coloco-me inteiramente da minha OM à disposição para quaisquer contatos, conforme meios já conhecidos.

Encontro da minha família

Participamos de um encontro com os membros de minha família, em minas gerais. Como medidade de "desestresse" resolvi sair do RS a fim de estar com os meus parentes que tanto amo. Aproveitei essa oportunidade para me consultar com um especialista de joelho, a fim de cuidar do meu caso médico.

Jobim: Forças Armadas vão cumprir decisão do STF

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que as Forças Armadas vão cumprir a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu ontem a união estável entre homossexuais. Durante visita na manhã de hoje ao complexo de favelas do Alemão, na zona norte do Rio, ocupado desde novembro pelo Exército, Jobim evitou qualquer tipo de polêmica sobre o assunto, e afirmou que a decisão do STF é "soberana". Leia

PT aprova resolução para o próximo período

Seguem as 2 resoluções aprovadas pelo Diretório nacional do PT: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/institucional-3/resolucao-politica:-dn-destaca-tarefas-pioritarias-para-o-pt-em-2011-58711.html http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/institucional-3/diretorio-nacional-do-pt-aprova-resolucao-sobre-reforma-politica-58721.html

Placa é inaugurada em homenagem a ex-presos políticos.

No dia 31 de Março de 1964, foi inaugurada na ex-Casa de Detenção doRecife, atual Casa da Cultura (centro de artesanato), uma placa em homenagem aos ex-presos políticos do Regime Militar. A inauguração da placa contou com a presença dogovernador de Pernambuco, EDUARDO CAMPOS (PSB), neto de Miguel Arraes (preso durante a Revolução nessa Casa de Detenção). O Comando Militar do Nordeste, sediado em Recife, não protestou quanto à inauguração desta placa. Cumpriu-se a ordem emanada pelo Comandante do Exército, Enzo Peri: “Esqueçam o dia 31 de março de 1964!” Fonte: José Geral Pimentel.